MINHA CASA MINHA VIDA É PRORROGADO ATÉ 2014

2010-07-29 15:56
28/07/2010 15:34:18    
Benefício do Minha Casa, Minha Vida é prorrogado até 2014
Os incentivos fiscais para o programa Minha Casa, Minha Vida vão durar até 31 de dezembro de 2014. O prazo terminava em dezembro de 2013, mas o governo decidiu alterá-lo por meio da Medida Provisória (MP) 497, publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União
Agência Brasil
jb.com.br


Os incentivos fiscais para o programa Minha Casa, Minha Vida vão durar até 31 de dezembro de 2014. O prazo terminava em dezembro de 2013, mas o governo decidiu alterá-lo por meio da Medida Provisória (MP) 497, publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.

A MP aumenta também o valor comercial do imóvel que poderá ser considerado de interesse social abrangido no programa, passando de R$ 60 mil para R$ 75 mil. Isso implicará também maior número de imóveis oferecidos.

"Os preços dos imóveis influenciaram nessa decisão, mas não é só isso. A ideia é que o sistema se torne mais atrativo. Foi usado no sistema um preço de imóvel, mas eu suponho que, de tempos em tempos, ele terá que ser revisto", disse o subsecretário de Tributação da Receita Federal, Sandro de Vargas Serpa.

Para ele, haverá grande benefício para os consumidores, porque um número maior de projetos deverá ser apresentado e, com isso, aumentará também o número de empreendimentos beneficiados com o regime especial de tributação do programa, aumentando a oferta de imóveis.

Esse regime especial, segundo Serpa, permite a construtoras e incorporadoras de imóveis pagar apenas 1% e não 6%, como normalmente, sobre um grupo de impostos, como o Imposto de Renda Pessoa Jurídica, a Contribuição para a Seguridade Social, Contribuição Social sobre Lucro Líquido e o Programa de Integração Social (PIS).

Com a medida, o governo deixará de cobrar R$ 20,25 milhões em impostos

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/07/28/e280721140.asp

Visualização da matéria no veículo de origem
A manutenção/permanência das matérias nos veículos de origem não é de responsabilidade da Video Clipping, e sim dos respectivos sites e Agências de Notícia.
AddThis

Cliente: Ele é facil de fidelizar?


Muitas vezes corretores de lançamentos principalmente, se sentem traidos por seus clientes.
Trabalha-se o cliente por telefone, email, na rua, comercio ou até mesmo foi atendido um tempo atras, e aparece no plantão sem entrar em contato com o corretor que apresentou o produto.
Por vezes o corretor vai continuar o atendimento e fica sabendo pelo proprio cliente que já foi no plantão e não o procurou. Teve fato que o cliente chega no plantão com panfleto com o nome do corretor e nem pensou em mencionar seu nome.
O fato é que o cliente não sabe como funciona as regras de plantão. Também não tem a consciencia que esta apresentação do produto faz parte do trabalho do corretor e que ele depende da continuidade do atendimento para fazer seu salário.
Fora o estresse de ver o seu cliente ser atendido por outro corretor de outra empresa e não poder reivindicar fifth (metade da comissão).
O fato é caros colegas que devemos fazer a lição de casa para tentar diminuir esses acontecimentos.
1. em contato telefonico, devemos fixar nosso nome na cabeça do cliente, deixar bem claro onde trabalhamos e se vier ao plantão, "procure por mim por favor". "Meu nome é Fulano não vai se esquecer";
2. Por email colocar seu nome no inicio e na assinatura em letras garrafais;
3. Nos materiais de divulgação, colocar seu nome em destaque;
4. No primeiro contato com o cliente, fazer um breve relato e explicar por que ele deve dizer seu nome para a recepcionista.
Essas atitudes podem minimizar esses tipos de ocorrencias. Devemos fixar nosso nome na cabeça do cliente como se fosse coca-cola.
Estamos contando que o corretor fez esses atendimentos com todo profissionalismo.
Ao cliente que estiver lendo essa postagem:
1. Esse profissional que vai te atender, trabalha e tem sentimentos e não o presenteie com o pior dos sentimentos, a traição.
2. Valorize o trabalho do corretor pois ele não tem salário nem ajuda de custos e o resultado somente com suas vendas
Fazendo isso, estará contribuindo para uma melhor convivência entre os corretores nos plantões.

Aproveite a oportunidade corretores e clientes e deixem seus comentários. Conte sua história.

Sucesso

FONTE: http://www.corretoremercado.blogspot.com/

AddThis